890

Criptografando arquivos PHP

Olá Dev's tudo certo?

Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas pelos meses de Dezembro e Novembro de 2017 pelo meu sumiço, mas tive um problema de saúde na familia, mas graças a Deus esta tudo certo.

Hoje trago uma implementação de seguraça de arquivos PHP, depois de ouvir falar muito a respeito realizei uma pesquisa sobre o assunto: COMO PROTEGER MEU CÓDIGO FONTE?.

Encontrie alguns soluções boas, mas com um investimento bem pesado, hoje no dia deste post o valor anual é de $600,00 e a ferramenta mas cara e completa foi o ZEND GUARD que codifica seu projeto completo em 3 niveis de segurança. 

Há um versão online que promete proteger da mesma forma seus arquivos, http://www.criptografarphp.com.br/, mas como a grande maiorias das coisas gratuitas essa plataforma tem seus problema, só pode fazer um arquivo por vez (mas atá ai sem problema ao meu ver) e a pior delas é que qualque link clicado abre um pop-up tornado o uso do site um tanto chato.

Para solucionar esse problema estou disponibilizando um pequeno APP que poderá criptografar seus códigos fontes em PHP. Não há a necessidade de criptografar todos os seus arquivos, apenas os mas importante, tais como: arquivos de conexão com banco de dados, classes, configuração de sistemas, entre outros.

OBS: O ARQUIVO CRIPTOGRAFADO DEVE CONTER APENAS CODIGOS PHP E FOI TESTADO NO SERVIDOR LOCAL E NOS SERVIDORES COM CPANEL. 

Ao final é gerado um arquivo com o texto codificado, na grande maioria dos antivirus pode detectar que o arquivo é malicioso.

clique aqui e veja o exemplo

Baixe o material de exemplo: